sábado, 30 de setembro de 2017

Saiba como não adiar mais a criação do seu negócio com o Produto Mínimo Viável

Produto Mínimo Viável, uma forma fácil de não
adiar mais seu empreendimento

O que tem impedido o início do seu empreendimento?


Quem já não se viu diante da insegurança, ao criar um novo empreendimento, lançar um produto ou serviço, achando que ainda não estava bom, pronto ou perfeito? Seja por medo, insegurança, procrastinação ou zelo, o fato é que este comportamento acaba fazendo com que muitas boas idéias não sigam adiante, o tempo passe e as oportunidades sejam perdidas. Muitos assim agem, também, por perfeccionismo.

Erros, repetições, tentativas.. parte do processo de empreender!


Não importa qual seja o seu caso, o importante é entender que, no empreendedorismo, assim como na vida também, o imperfeito é etapa e caminho para o perfeito. É na prática, na repetição e nas tentativas que vamos tornando ideias melhores, produtos e serviços mais eficientes.

Descubra o Produto Mínimo Viável - MVP


Para não perder tempo e dinheiro, existe hoje um tipo de prática muito usado por empreendedores no mundo inteiro, que é o Produto Mínimo Viável, que é a versão mais simples daquilo que já possa executar do seu produto ou serviço. Sobre este tema, escrevi um artigo para o site Empreendedorismo Mais www.empreendedorismomais.com.br :

Não adie mais o seu empreendimento, use o Produto Mínimo Viável


http://empreendedorismomais.com.br/produto-minimo-viavel-mvp-empreendimento/